Páginas

segunda-feira, agosto 20, 2007

Copa do mundo em Senador Canedo

A cidade de Senador Canedo, que naturalmente vem ganhando espaços na mídia, tende a corresponder a todas estas expectativas de crescimento. No que tange ao lazer, são inúmeras as atividades que por aqui desenvolveriam plenamente, por exemplo, um ZOOLÓGICO UNIVERSIDADE, com caracteristicas próprias e originais de nosso cerrado, aproveitando áreas de magnífica beleza (Buritizal do J. Canedo). Outra opção que já se comenta, são os LAGOS, já prometidos pelo prefeito Vanderlan, que se desenvolvidos em sua plenitude,com as margens a cultuar diversas atividades de lazer, cultura e administrativas do município, entoando assim largos passos a consolidação desta cidade, como verdadeira referência no desenvolvimento do estado de Goiás. Creio que não poderia esquecer de sugerir ao prefeito, que nestes tempos de copa do mundo, a criação de um CENTRO ESPORTIVO,( revitalizando a área nobre do Lixão), que atenda as necessidades de uma Senador Canedo, que se insere num cenário de gran!
des perspectivas relativas ao combustível verde que impulsionará o mundo futuro.

Sintonia com este meio de comunicação, acredito ser extremamente prioritário a mudança do lixão. localizado em área de rara beleza, onde poderiam ser construído um verdadeiro Centro Esportivo, que atenderiam as exigências da FIFA, para sediar a COPA DO MUNDO de 2014. Uma autêntica obra da magnitude do desenvolvimento que Senador Canedo proporá ao governo federal. Unir ao Prefeito nesta empreitada é tarefa de todos nos, que atuamos nesta cidade. agradecimentos.

Parabenizar, e enaltecer um trabalho árduo como este, que requer paciência, hombridade, perseverança e muita disciplina ética, na condução de todos os seus passos. Que Deus os ilumine sempre, nesta jornada constante de atualização dos acontecimentos que marcam nossas vidas. Força e garra a esta jovem equipe é o que posso desejar. agradecimentos.

Este texto foi encaminhado Paulo de Tarso Craveiro

Você poder mandar sua opinião aqui

Nenhum comentário: