Páginas

domingo, agosto 05, 2007

Mais um corpo é encontrado no Centro de Senador Canedo

Um feto de aproximadamente oito meses foi encontrado por volta das 14 horas de ontem, dentro de uma sacola plástica branca, coberta por uma camiseta vermelha, num terreno baldio no setor Central , em Senador Canedo. O local é usado como ponto de desova de corpos são quatro no total encontrados por moradores da região. Segundo um agente da Polícia Civil que esteve no local, o corpo estava em decomposição. Não foi possível identificar o sexo.

Maria de Souza da Conceição, 76, encontrou o feto. Ela levava um cavalo para pastar quando viu a sacola, há cinco dias. Na tarde de ontem, verificou o motivo que atraía as moscas no local. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o feto não foi abortado.
Ney Rodrigo Rodrigues, delegado do 14º DP que atende Senador Canedo nos fins de semana, informou que há uma ribanceira a poucos metros do local. Se a sacola tivesse sido deixada lá, ela não teria sido encontrada. A não ser pelos urubus.

A polícia não tem suspeitas de quem teria abandonado a criança. O delegado disse ainda que foi feito um boletim de ocorrência e que será realizada autópsia para verificar a causa da morte. O inquérito será instaurado na Delegacia de Senador Canedo.

Nenhum comentário: