Páginas

quinta-feira, setembro 27, 2007

Denarc flagra tráfico de drogas em Senador Canedo

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) realizou, na noite de ontem (26), um flagrante de tráfico de drogas no Jardim Todos os Santos, em Senador Canedo. Na ocasião, foram presos Fábio José Barbosa, 21, Joanilde José da Rocha, 66, e o filho dela, Marcelo Bonifácio da Silva, 39. Segundo o delegado adjunto da especializada, Emerson Morais, o crime foi descoberto graças a uma denúncia anônima, feita um dia antes da ação da polícia.

De acordo com o delegado, uma equipe da delegacia observou a movimentação nas residências dos suspeitos antes de efetuarem o flagrante. Na casa de Marcelo e Joanilde, foram encontradas 19 porções de cocaína, uma porção de maconha e diversos aparelhos eletroeletrônicos, utilizados como moeda de troca na venda do entorpecente. Já na residência de Fábio, foram achados três porções de maconha e uma arma de brinquedo. Os três estão detidos na Denarc, mas devem ser transferidos ainda hoje para a cadeia pública de Senador Canedo.

Segundo Emerson Morais, a idosa presa tem passagem na Polícia Federal pelo crime de tráfico. O filho dela também tem passagem por roubo e estava em liberdade condicional.

Nenhum comentário: