Páginas

sexta-feira, setembro 15, 2006

Pérolas


"Democracia não é só coisa limpa, não”
Lula, durante comício em Pernambuco com o candidato ao governo do estado, Humberto Costa, indiciado pela Polícia Federal como um dos pivôs do esquema dos sanguessugas.

``Só o Lula pode produzir essas duas reformas, porque o trabalhador acredita nele``
Delfim Netto, deputado federal (PMDB-SP) e principal responsável pela economia do país durante a ditadura. Em sua entrevista, Delfim apostou em um governo de Lula aliado ao PMDB e na realização de duas reformas: a trabalhista e uma nova para a Previdência. É a força contra o povo.(Folha de S.Paulo - 26/08/2006)

``Eu acho que a eleição do Lula ou do Alckmin é igual”.
Olavo Setúbal, dono do banco Itaú, sobre as semelhanças entre os candidatos do PT e PSDB-PFL. Ele disse ainda que ``Não tem diferença do ponto de vista do modelo econômico``. Ou seja, qualquer um que venha a ganhar, a farra dos banqueiros estará garantida.(Folha de S. Paulo - 13/08/2006)

“Blair, é preciso que a Síria faça o Hizbollah parar com essa merda”
George W. Bush, presidente dos EUA, falando com Tony Blair sobre seus planos para a geopolítica mundial. Ele não percebeu que os microfones e as câmeras estavam ligados e a conversa entre os senhores da guerra tornou-se pública.

``Quem mandava? Quem mandava eram Lula, Genoino, Mercadante e Zé Dirceu. Eu não estava à altura desse time.``
Silvio Pereira, ex-secretário de Organização do PT, em entrevista bomba à repórter Soraya Aggege, de O Globo, neste domingo, 7 de maio.

Nenhum comentário: