Páginas

terça-feira, outubro 24, 2006

Marconadas


Pressão tucana

Segundo fontes Marconi Perillo teria pagado a Rede Record e a Tv Goiânia cinco milhões de reais para que as emissoras não realizassem debate nesse 2º turno.

Tv Anhanguera

A Organização Jaime Câmara também teria recebido pressão por parte do governo e só cancelou o debate porque a Rede Globo ordenou que todas a afiliadas deveriam promover debates com os candidatos.

Pesquisa Serpes

Marconi também teria pressionado a Instituto Serpes para que ela retardasse a pesquisa que é divulgada toda semana como no 1º turno. Nessa pesquisa Alcides Rodrigues estaria apenas oito pontos a frente de Maguito. Ou seja, dois estão tecnicamente empatados. Já que a margem de erro de 4 pontos para mais ou para menos.

Efeito Lula

O crescimento de Maguito nas pesquisas foi provocado justamente depois que ele atrelou sua imagem ao do presidente Lula, e como Lula virou o jogo aqui em Goiás, Maguito também cresceu. Segundo a fonte, Marconi teme que Maguito vire o jogo, já que todos candidatos apoiados por Lula estão virando o jogo nos estados.


Debate

Um debate entre Alcides e Marconi e temido pelo governo, ja que as criticas relaciondas ao aumento do impostos no governo Marconi/Alcides está fazendo um estrago na campanha de Alcides. O estrago e tanto que aquela atriz que na primeira eleição de Marconi era jovem e hoje ja é uma coroa, foi chamada para rebater os fatos.

Robin Hud dos ricos

Durante o governo Marconi reduziu impostos para as grandes empresas, e para compessar a queda de arrecadação do estado aumentou o ICMS da Agua, da Luz e do Telefone e do IPVA. Tirando dos pobres para dar aos ricos.

Nenhum comentário: