Páginas

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Senador Canedo - Garoto encontrado morto


O corpo do estudante G.S.L., 10, foi encontrado por volta das 9 horas de ontem em uma represa na Fazenda Vargem Bonita, em Senador Canedo, a 18 km de Goiânia. Existe a hipótese de que antes de ser morto o menor teria sido violentado. O acusado do crime, J.R.O., 17, foi apreendido na noite de terça-feira em casa, no Setor Monte Azul. Em menos de um mês este é o segundo caso de violência envolvendo crianças na cidade.

Na terça feira, 2, G. foi à Igreja Assembléia de Deus, que fica a 300 metros da sua casa, do Setor São Sebastião. Era a terceira vez que ele e um vizinho, também de 10 anos, iam ao culto. Quando saíram do local, às 9h30, os dois foram abordados por J., que estava numa bicicleta.

O acusado mostrou algo parecido com um distintivo e disse que G. tinha furtado uma residência e precisava mostrar onde escondeu os objetos. Com medo do suposto policial, a vítima o acompanhou. “Ele colocou meu filho na garupa e se dirigiu para o Condomínio Pedro Miranda”, conta o pai da vítima, Eliésio Pereira de Lacerda, 29 anos. A criança que presenciou o fato chegou em casa e não contou nada para a mãe.

Por volta das 22 horas, a mãe da vítima percebeu que G. ainda não tinha retornado. “Quando cheguei em casa ela estava desesperada”, relata o pai. Os familiares foram até a casa do vizinho que estava com o menor e souberam do ocorrido. Depois que a queixa foi registrada no Ciops de Senador Canedo, uma equipe da Polícia Militar percorreu o bairro, quando testemunhas afirmaram que viram o adolescente de 17 anos e a criança de 10.

Confira detalhes

Nenhum comentário: