Páginas

segunda-feira, março 10, 2008

VILA GOLEIA EM CASA E AFASTA CRISE

Jogando diante de seu torcedor, o tigrão passeia em campo contra Anapolina com bela apresentação de Túlio Maravilha que marca quatro, assume a artilharia e mantém o Vila na segunda posição.


Ontem quem esteve no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga presenciou uma chuva de gols colorados para cima da fraca Anapolina. Passando por sérios problemas administrativos, a Rubra foi presa fácil para o Vila Nova que é o único time da capital invicto jogando em seu estádio. Desde o início do jogo o Tigrão buscou abrir o marcador, o que não foi tarefa difícil, já que na primeira arrancada de Vando pela direita, o atacante cruzou a bola para o “Maravilha” dividir com a zaga e abrir o marcador. Durante toda a partida o Vila se mostrou superior e teve Max seu goleiro apenas como expectador da partida. Todo o time se comportou bem devido a fragilidade do adversário que não conseguia atacar e nem se defender, tanto que Túlio fez quatro gols, já que o primeiro foi anotado como gol contra, Marco Aurélio que entrara no lugar de Vando fez um e o último foi anotado por Alisson. Com os quatro gols, Túlio agora assume a artilharia isolada do campeonato com 11 gols anotados. O próximo compromisso do Vila é contra a Jataiense em Jataí.


EM MINEIROS GOIÁS ATROPELA O TIME DA CASA

Sem nenhum destaque individual, porém quase perfeito coletivamente, o Goiás traz de Mineiros uma vitória de goleada, se distancia do segundo colocado e ainda quebra um tabu que durava 17 anos sem vencer um jogo sequer no estádio Odilon Flores.


O técnico Caio Jr procurou modificar apenas na lateral esquerda o time esmeraldino, trocando Júlio César por Fabinho. O time da casa entrou em campo desfalcado de seis atletas por contusões e suspensões, o que facilitou a vida do alviverde que não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 5 a 2. o Verdão não teve nenhum destaque individual na partida, mas o que chamou a atenção foi a coletividade da equipe que passeou em campo e foi marcando seus gols em jogadas trabalhadas. Os gols do Goiás foram marcados por Amaral, em seguida Alex Terra, Evandro, Nenê marcou contra e Felipe fechou o marcador para o Goiás, já os gols do Mineiros foram marcados por Gil Baiano. O próximo compromisso do time esmeraldino será contra a Canedense no estádio Hailé Pinheiro nesta quarta feira.


ATLÉTICO GOLEIA TRINDADE E SEGUE NA LUTA

Jogando em casa o Dragão não tomou conhecimento do bom time do Trindade e goleou o Tacão, seguindo na briga por uma vaga na semi-final da competição para garantir sua vaga na série C do brasileirão.


O time atleticano entrou disposto a vencer seu jogo contra o trindade e não deu chances aos adversários, tanto que antes dos vinte minutos de jogo, o time da casa já vencia por dois a zero. No final do primeiro tempo o tricolor da Cidade Santa ainda teve outra baixa, a expulsão do lateral Rochinha, por entrada violenta. Juninho foi o destaque do time, marcando dois gols, sendo um deles, um golaço. Os outros dois gols foram marcados por André Leonel que abriu o marcador e Marquinhos que fechou a goleada por 4 a 1. O único gol do Tacão foi marcado no fim da partida, de pênalti por Alexandre Porto. A próxima partida do Dragão será nesta quarta feira contra o Novo Horizonte, em Ipameri, ás 15:30hs.

ARTILHARIA

11 gols - Túlio (Vila Nova)
9 gols - Reinaldo (Anápolis)
8 gols - Fábio Oliveira (Itumbiara).
7 gols - Anaílson (Atlético)
6 gols - Juninho (Atlético)

Nenhum comentário: