O diretor de Operação e Manutenção da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Rogério Mendonça, informou na manhã desta quinta-feira (1º) que já tomou todas as providências para resolver até o final da tarde de hoje o problema da erosão próxima à cabeceira da ponte sobre o Córrego Lajeado Capoeirão, no km 4 da GO-010 (Goiânia / Leopoldo de Bulhões).
De acordo com a assessoria de comunicação da Agetop, um engenheiro da firma responsável pela conservação da estrada já esteve no local e disse que está mobilizando máquinas para iniciar o reparo logo no início da tarde.
Segundo a coordenação do Programa Terceira Via, trata-se de uma recuperação rápida, já que a erosão provocada pelas chuvas comprometeu cerca de 60 centímetros da pista e os estragos ficaram só no acostamento. Quanto à ponte sobre o Córrego Lajeado Capoeirão, Rogério Mendonça explicou que a empresa contratada pela Agetop para manutenção rodoviária também fez hoje cedo uma inspeção na estrutura da ponte e descarta riscos de a obra desabar.
quinta-feira, março 01, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário