Páginas

quarta-feira, novembro 29, 2006

CURIOSIDADES

1-Mais uma da série papéis reaproveitáveis. A Xerox desenvolveu uma tecnologia que faz com que as informações impressas em seu papel experimental se apaguem em 24 horas, o que permite sua reutilização. Ainda não há previsão de lançamento comercial.
2-Dezoito dias após o fim do namoro com o cantor Marcelo Falcão, Deborah Secco comemorou seu aniversário de 27 anos rodeada de amigos, no sábado (25), no restaurante Diagonal, no Leblon. Deborah (que nasceu no dia 26) chegou ao local acompanhada por Juliana Paes, 27. Eram 23h quando Juliana passou na casa da aniversariante, na Barra da Tijuca, para pegá-la. Como teve de gravar durante o dia inteiro a novela Pé na Jaca nos estúdios da Globo, em Jacarepaguá, Deborah não teve tempo para organizar sua festa. Mas contou com a ajuda de outra amiga, a atriz Daniele Suzuki, que passou mais cedo no restaurante, fez uma reserva para 15 pessoas e aproveitou para encomendar uma torta alemã. "Foi tudo resolvido de última hora. A gente ainda estava no estúdio quando decidiu comemorar", conta Deborah.
3-NASHVILLE (Billboard) - Apesar dos rumores iniciais sobre uma suposta falta de interesse do público, a primeira turnê de Barbra Streisand em seis anos quebrou recordes na venda de ingressos.Os 20 shows faturaram 92.457.062 dólares e bateram recordes de lotação em 14 dos 16 locais nos quais aconteceram.Nos outros dois estabelecimentos, o Madison Square Garden, em Nova York, e o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, a cantora já detém o recorde de lotação, segundo a CPI, produtora dela. Streisand registra atualmente os três maiores faturamentos do Garden e os dois maiores do MGM

Nenhum comentário: