Páginas

terça-feira, novembro 14, 2006

Tabela do Goianão 2007

Daqui exatos dois meses, no dia 14 de janeiro de 2007, o Campeonato Goiano volta a dar o ar da graça. Um torneio simples, com apenas 108 partidas, mas que atrai a atenção do torcedor, que vibra, chora e se emociona a cada rodada, a cada vitória ou derrota do clube do coração no estádio ou em casa.

Quase um ano após o gol de Nonato, que deu a vitória e o título ao Goiás sobre o Atlético Goianiense, a taça volta a ser objeto de desejo dos apaixonados pelo futebol no Estado. De acordo com o vice-presidente da Federação Goiana, a entidade vai lutar para promover o “melhor campeonato da história do futebol local.”

São doze times na luta pelo troféu: Goiás, Vila, Atlético, Goiânia, Anapolina, Jataiense, Crac, Rioverdense, Itumbiara, Aparecidense, Mineiros e Trindade. A mesma quantidade do ano passado.

A fórmula de disputa também foi mantida. As equipes estão divididas em dois grupos: A e B. No primeiro turno, equipes da chave A (Goiás, Atlético, Jataiense, Anapolina, Trindade e Rioverdense) jogam contra os clubes da chave B (Vila Nova, Goiânia, Mineiros, Crac, Aparecidense e Itumbiara). No segundo turno há os jogos de volta. O terceiro turno é disputado por equipes do mesmo grupo, em jogos de ida apenas.

Veja a tabela

Nenhum comentário: