Páginas

terça-feira, abril 24, 2007

Mabel defende Meirelles

Deputado afirma que presidente do BC alia experiência administrativa com “razoável vivência política” e deixa o PR de portas abertas para candidatura ao governo



“Henrique Meirelles tem vontade de governar Goiás”. A frase, do deputado federal Sandro Mabel (PR), denota seu entusiasmo quando se fala na possibilidade de o presidente do Banco Central se candidatar ao governo do Estado em 2010. “Converso sempre com o Meirelles e ele mostra vontade de servir Goiás. Celg, Saneago, resolveria os problemas financeiros do Estado em três minutos”, exagera. Mabel tem articulado o fortalecimento de seu grupo político, ligado ao governador Alcides Rodrigues (PP), como forma de se contrapor à força política do PSDB dentro da base aliada. Uma candidatura de Meirelles com o apoio dos partidos da base do presidente Lula em Goiás seria a coroação de suas articulações. “Se ele quiser ser o candidato, tem nosso apoio. Por mim, já está combinado”.




Em visita ao DM ontem, para falar sobre uma frente em defesa do contribuinte, Mabel afirmou que o ex-presidente do BankBoston representa o novo perfil político que o eleitorado deseja, aliando experiência administrativa com “razoável vivência política”. “A política tem que alcançar um novo estado, com a participação de pessoas que sabem cuidar de dinheiro, que já têm experiência comprovada na iniciativa privada e podem usar isso para resolver os problemas do Estado”, defende o republicano, também oriundo do meio empresarial.




Nenhum comentário: