Páginas

sábado, agosto 18, 2007

Vila Galvão ganha PSF


Moradores da Vila São João, pertencente à região da Vila Galvão, receberá a quinta unidade modelo, construída, com recursos municipais para atendimento estratégico da saúde da família. A unidade será entregue nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, e receberá o nome do pioneiro José Martins da Silva.


Com presenças confirmadas de autoridades políticas e da comunidade, a obra será entregue numa grande festa. A unidade beneficiará 750 famílias, uma média de 3500 pessoas, com atendimento médico e odontológico, no atendimento estratégico da saúde da família.
No local também será sede do Pronto Socorro Ambulatório Noturno 24 horas, que beneficiará cerca de 3200 famílias, abrangendo os setores: Valéria Perillo, Margarida Procópio, Residencial Marília, Vila São João, Vila Galvão e Condomínio Portugal.

A unidade receberá o nome de José Martins da Silva, morador da região desde a década de 40, faleceu no ano passado. Indicação do vereador Mascarenhas, pela integridade e respeito que os moradores tinham do homenageado. O senhor José Martins da Silva tinha um carro transporte que levava moradores para Goiânia, além de servir a comunidade de acordo com a necessidade.

Nenhum comentário: