Páginas

segunda-feira, novembro 05, 2007

GOIÁS PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA DE VEZ


Jogando em Curitiba contra o time do Paraná, o Goiás conheceu sua terceira derrota consecutiva e se afundou de vez no campeonato terminando a 35ª rodada na zona do rebaixamento, já que o Corinthians empatou em casa com o Atlético-PR em dois a dois e ficou um ponto a frente do Verdão. A partida foi fraquíssima tecnicamente principalmente no primeiro tempo e as chances do time paranaense eram ou em bolas alçadas na área alviverde ou chutes de longa distância, mas sem sucesso durante quase todo o jogo. Aos 37 minutos do segundo tempo após cruzamento na área esmeraldina, Jumar pegou de primeira e abriu o placar para o Paraná definindo assim a vitória do time paranaense e fazendo o Goiás ver mais de perto a série B. Próximo jogo do Goiás é no estádio Serra Dourada contra o Corinthians as 16h do próximo domingo e o time esmeraldino não pode nem pensar em empate pois o Timão é adversário direto contra o rebaixamento e caso não perca para o Verdão, continuará fora da zona de rebaixamento.


SÉRIE C


VILA VENCE FORA E ENTRA NOVAMENTE NA BRIGA PELO ACESSO

No primeiro jogo de mando de campo do CRAC fora do JK o Vila vence com gols de Eleno e Túlio Maravilha no primeiro tempo e Danilo Santos de pênalti na etapa final. O jogo foi em Uberlândia onde o CRAC a partir dessa partida mandará seus jogos, mas quem jogou ofensivamente desde o início da partida e foi para cima buscar o resultado foi o time colorado que sufocou até abrir o placar. Após escanteio cobrado por Alex Oliveira, Eleno pegou a sobra e mandou bola para a rede. Sem deixar o CRAC respirar cinco minutos após o primeiro gol, Wando que fez grande partida, puxou contra ataque para o Vila, invadiu a área e serviu Túlio que disparou de esquerda chute que ainda desviou na trave antes de ir para o fundo do gol do goleiro Denis. Com dois gols de vantagem o Vila passou a cadenciar o jogo e sair só nos contra ataques mas no segundo tempo após pênalti cometido por Eleno e gol convertido por Danilo Santos o Vila passou sufoco até o fim do jogo, mas conseguiu segurar o placar e garantir a vitória. Próximo jogo vilanovense é contra o mesmo CRAC quarta feira no Serra Dourada.


ATLÉTICO É GOLEADO EM BRAGANÇA PAULISTA E SAI DO G-4

O Dragão foi à Bragança Paulista enfrentar o time da casa e se segurou bem no primeiro tempo jogando de igual para igual. A primeira etapa foi equilibrada e sem maiores emoções, exceto a confusão armada após entrada do atacante Marquinhos do Atlético no zagueiro da equipe paulista que levou a grande tumulto e agressões de ambas as partes. Após a confusão e três expulsões, duas pelo lado do time da casa sendo uma o goleiro reserva e outra pelo time goiano, o jogo foi para o intervalo com igualdade no placar. Na volta para a segunda etapa o time da casa foi mais determinado e buscou logo seu gol que saiu aos 12 minutos com Thiago Vieira que foi ampliado dez minutos depois com Davi e fechado com Somália aos 35 minutos. Com o resultado o rubro negro caiu para a quinta posição na tabela e o Bragantino assumiu isoladamente a liderança pois o CRAC perdeu em casa para o Vila Nova.

Nenhum comentário: