Páginas

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Corinthians - Dualib confirma atacante boliviano

Sem o auxílio da MSI, o Corinthians promete viver uma fase de vacas magras em 2007. Na noite desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Timão, Alberto Dualib, confirmou a contratação do atacante Juan Carlos Arce, estrela da seleção boliviana sub-20.
Não será a primeira experiência de Arce no futebol brasileiro. No início deste ano, o jogador foi contratado pela Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista. Ficou quatro meses no Canindé, não conseguiu a liberação do visto para trabalho e acabou dispensado da Rubro-verde.
'O Corinthians está se reforçando para voltar a brigar por títulos. Já acertamos com o Gustavo, o Daniel, o Jaílson, o Arce', assegurou Dualib, confirmando de vez as chegadas do zagueiro Gustavo e do volante Daniel, ambos do São Caetano, além do atacante Jaílson, destaque do Paulista na última Série B.
Se os nomes não animam os corintianos, o cartola enfatiza que a MSI também ajudará na formação do elenco para 2007. 'O parceiro pretende investir em dois ou três jogadores de nível de seleção brasileira', completou.

Nenhum comentário: