Páginas

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Diplomação - Agora só falta a posse

Os vencedores da disputa eleitoral de outubro receberam ontem seus diplomas que aferem o direito de exercerem o cargo para o qual foram eleitos. Governador, senador, deputados federais e estaduais eleitos, mais os suplentes, somando 96 pessoas, foram oficialmente reconhecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como detentores legais dos mandatos nos próximos quatro anos. Apesar de já diplomados, 56 eleitos ainda terão que esclarecer supostas irregularidades de campanha junto à Justiça Eleitoral.

Ao discursar em nome dos diplomados, em cerimônia no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, o governador Alcides Rodrigues (PP) mostrou disposição em cumprir suas promessas de campanha. “O propósito de construir um Goiás melhor, mais justo e mais economicamente equilibrado não será esquecido um só instante.”

Alcides lembrou que, além da satisfação pessoal por receberem a honraria, o diploma constitui também uma grande responsabilidade. “Temos que nos unir para superar os entraves que atravessarem o caminho que queremos construir para legar um futuro melhor aos goianos.”


Mais

Veja quem recebeu diploma

Nenhum comentário: