Páginas

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Marconi declara apoio a candidato pefelista




Em reunião com a bancada de eleitos e veteranos do PSDB, na tarde de ontem, o senador eleito Marconi Perillo (PSDB) engrossou o coro de tucanos que declararam apoio à candidatura de Agripino Maia (PFL-RN) à presidência da Casa. No gabinete do presidente do PSDB nacional, senador Tasso Jereissati (CE), Marconi lembrou que, como senador mais votado do País em termos proporcionais, teria subsídios para pleitear o posto.

Marconi afirmou que, diante das condições colocadas e da necessidade de a oposição se unir em torno de um só candidato, abria mão em favor de Agripino. O gesto foi elogiado pelo pefelista e demais senadores da bancada tucana. Foi a primeira reunião política de peso da qual o senador eleito participou após retornar de curta temporada na Europa.

Antes do encontro com os senadores do PSDB, Marconi esteve com o governador eleito do Distrito Federal, José Roberto Arruda. O encontro foi na chamada Casa da Transição, onde conversaram sobre a parceria entre o governo do DF e o de Goiás.

Nenhum comentário: