Páginas

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Modelo de Senador Canedo é sucesso no Estado Unidos

Modelo desde os 12 anos, a goiana Lisalla Montenegro, 18, tentou de todas as formas vencer no mundo da moda em Goiás. Insistiu o quanto pôde, mas só viu portas fechadas e por muito pouco não desistiu da carreira. Seu corpo magro e moreno não se encaixava no “padrão de beleza” goiano. Teve de se mudar para os Estados Unidos para ter sucesso.

Agenciada pela Matriz Models, de Goiânia, a jovem de Senador Canedo foi para Nova York fazer um teste no ano passado. Ficou três meses, mas não conseguiu grandes trabalhos, principalmente porque não falava inglês. Este ano voltou em abril aos EUA, foi quando a sorte lhe sorriu e abriu um divisor de águas em sua carreira. Assinou contrato de um ano com a L’Óreal, empresa mundial de cosméticos, na qual participa de duas campanhas.

Hoje, saiu do anonimato e seu rosto é conhecidíssimo na terra do Tio Sam e em outros países. Estampa a capa de diversas revistas de moda, noivos e outras. Também gravou dois comerciais para a Target, além de desfiles para a grife American Eagle. Está conseguindo realizar o sonho de vencer na carreira e dar uma vida melhor aos pais.


Confira mais detalhes

Nenhum comentário: