Páginas

terça-feira, dezembro 26, 2006

O Natal engajado de Angelina Jolie e Brad Pitt


Os bonitões Angelina Jolie e Brad Pitt são mesmo engajados. Em pleno dia de Natal, 25, eles tiveram outro gesto de boa vontade e passaram em uma visita rápida a San José para passar o Natal com refugiados colombianos.

Angelina, embaixadora da boa vontade do Acnur (Alto Comissariado da ONU para os Refugiados) desde 2001, e Brad queriam uma visita discreta e sem a presença da imprensa, por isso a organização só anunciou sua visita depois que eles deixaram a Costa Rica.

"O conflito na Colômbia é a maior tragédia humanitária do hemisfério ocidental, mas mesmo assim recebe pouca atenção internacional", disse a atriz, segundo um comunicado do Acnur.

"Minha mensagem de Natal para os refugiados colombianos e para as milhões de pessoas deslocadas na Colômbia é que o mundo não os esqueceu completamente", acrescentou Angelina.

A mãe de Maddox, Zahara e Shiloh Nouvel considerou "maravilhoso" o Natal passado "tanto com o povo costa-riquenho como com as famílias refugiadas colombianas".

O casal distribuiu presentes aos jovens refugiados em San José, antes de uma reunião com autoridades do governo da Costa Rica.

Nenhum comentário: