Páginas

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Flamengo anuncia cinco reforços para Libertadores

O Flamengo anunciou seus primeiros cinco reforços para a disputa da Copa Libertadores na tarde desta terça-feira. Ao lado do presidente Márcio Braga e do técnico Ney Franco, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, comandou a cerimônia.
o zagueiro Moisés, ex-Cruzeiro, e o atacante Leonardo, do Paraná, já foram apresentados. Kléber ainda confirmou os acertos com o lateral-direito Luizinho e o volante Jaílton, ambos do Ipatinga, e com o zagueiro Thiago, ex-Fluminense.
"Isso aqui é um sonho realizado. Queria muito jogar em um clube grande do futebol brasileiro", afirmou Leonardo, 24 anos.
"Tinha propostas do exterior, mas pesou muito ficar mais perto da minha família. Passei quatro anos na Rússia e chegou a hora de voltar", disse Moisés, 27 anos, que assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2008.
O zagueiro Thiago não joga desde agosto devido a uma pubalgia. Segundo o pai e empresário do jogador, Clércio Gosling, o departamento médico do clube já recebeu as radiografias do filho.
"Ele está sendo contratado com o aval do melhor ortopedista do Brasil, o José Luiz Runco (médico do Flamengo e da Seleção Brasileira). O Thiago virá para fazer uma grande temporada no Flamengo", afirmou o vice-presidente de futebol Kléber Leite.
O time rubro-negro também definiu a permanência do goleiro Bruno, que esteve no clube e prolongou seu compromisso até o final de 2007. Contudo, no contrato do atleta existe uma cláusula de liberação, sem multa rescisória, em caso de proposta do exterior.
Sobre Maicossuel, do Paraná, outro jogador cujo acerto era esperado, Kléber Leite disse que se reunirá com o empresário do atleta na próxima quinta para finalizar a negociação. O dirigente ainda confirmou que o clube tenta trazer o zagueiro Henrique e os atacantes Nilmar e Roni.

Nenhum comentário: