Páginas

sábado, dezembro 09, 2006

Holandês vence copa do mundo de futebol interativo

consolo para os brasileiros é que ele venceu jogando com a seleção canarinha
O título da FIFA Interactive World Cup de 2006, disputado hoje em Amsterdã ficou em casa. O holandês Andries Smit foi o campeão da maior competição de futebol virtual mundial.
Smit receberá o troféu das mãos de seu compatriota, o volante Edgar Davids (do inglês Tottenham), no próximo dia 18 na Festa de Gala da Fifa, evento que premia os melhores jogadores de futebol do mundo.
Mesmo sem um brasileiro entre os primeiros colocados da competição, o seleção teve papel de destaque, pois o garoto holandês jogou com o time de Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo e companhia, batendo o Barcelona controlado pelo austríaco Wolfgang Méier por 6 a 4.
O norte-americano Felipe Stoyne garantiu a terceira colocação com a seleção da França, derrotando por 4 a 2 o Chelsea comandado pelo norueguês Ragui Yogaranjan.
Esta foi a terceira edição do campeonato, que foi vencido pela primeira vez pelo brasileiro Tiago Carriço, que recebeu o prêmio das mãos do alemão Lothar Matheus em 2004, ano em que Falcão foi eleito o melhor do futsal e Ronaldinho Gaúcho o melhor dos gramados.
Fonte: Agencia Estado - AE

Nenhum comentário: