Páginas

sexta-feira, julho 13, 2007

Hoje é dia mundial do Rock in Roll




Para comemoramos o dia mundial do rock, postamos o vídeo do Sepultura - Roots Bloody Roots. O Sepultura foi a única banda de rock do Brasil a ser conhecida em todo planeta Terra. Antes dela o Brasil era conhecido no mundo apenas pelas as bundas das mulatas e pelo futebol. O vídeo mostra o Sepultura em sua melhor fase, com os irmãos Cavalera que nessa época conseguiram mesclar o metal com a musica brasileira. Depois disso eles saíram da banda e estão trabalhando em um novo projeto leia abaixo;

Letra

Raízes Sangrentas Raízes

Raizes Sangretas Raizes
Raizes Sangretas Raizes
Raizes Sangretas Raizes

Eu
Acredito em nosso destino
Não precisamos disfarçar
É tudo que queremos ser
Me veja enlouquecer !!

Eu digo
Estamos crescendo todo dia
Ficando fortes de todas as formas
Vou te levar para um lugar
Onde devemos achar nossas

Raizes Sangretas Raizes
Raizes Sangretas Raizes
Raizes Sangretas Raizes

Chuva
Traga-me a força
Pra alcançar mais um dia
E tudo que quero ver
Nos liberte

Por que?
Não pode ver?
Não pode sentir?
Isso é real
Ahhhh

Eu rezo
Nós não precisamos mudar
Nossas maneiras pra ser salvos
É tudo que queremos ser
Nos veja enlouquecer



A nova banda dos irmãos Max e Igor Cavalera ainda não foi batizada, mas já tem a sua formação fixa definida e está arquitetando planos para entrar na cena musical.

SoulflyMax Cavalera (guitarra e voz), Igor Cavalera (bateria e percussão), Marc Rizzo (guitarra) e Joe Duplantier (baixo) começaram oficialmente no dia 8 de julho, em Los Angeles, a gravação do primeiro álbum que está sendo produzido por Logan Mader, ex-guitarrista do Soulfly e também do Machine Head. O lançamento do disco está previsto para 2008, mas pode ser adiantado para o fim deste ano.

Ao contrário do Nailbomb, projeto paralelo que Igor e Max montaram quando estavam no Sepultura, a banda pretende cair na estrada podendo sair em turnê pela Europa, Estados Unidos, Austrália e América do Sul.

Nenhum comentário: