Páginas

terça-feira, maio 08, 2007

Justiça oferece à máfia chance de um 2º depoimento


“Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos” (Epístola aos Hebreus, 13:2). Bons tempos os bíblicos. Hoje, só as cadeias hospedam anjos. Não há mais arcanjos fora dos xilindrós.

Veja-se, a propósito, o drama vivido pela juíza Ana Paula Vieira de Carvalho. Titular da 6ª Vara Federal do Rio, a juíza recolheu à hospedaria prisional carioca 24 integrantes da máfia do jogo. Há coisa de duas semanas, Ana Paula pôs-se a inquirir os detidos.

Deu-se, então, a bem-aventurança prevista na Epístola aos Hebreus. A juíza descobriu que, sem o saber, hospedara um magote de anjos. Não havia um mísero bandido entre os detidos da Operação Furacão. Encafifada, Ana Paula resolveu dar uma nova chance ao Tinhoso.

Nesta segunda-feira, a magistrada ofereceu aos anjinhos a oportunidade de prestar um novo depoimento. Aqueles que desejarem, poderão ser reinquiridos nos próximos dias 15, 16 e 17. A expectativa da juíza é a de que, seduzidos pelos benefícios da delação premiada, os presos resolvam assumir o seu lado demoníaco.
Comente esta matéria ocidadao.net@gmail.com

Nenhum comentário: