Páginas

segunda-feira, maio 14, 2007

Senador Canedo ganha Patrulha Rural

Foram lançados no último sábado, 12, os programas Patrulha Rural e Ronda Rural, em Senador Canedo. O evento aconteceu na Fazenda Morada do Bosque, km 14 da GO-010, saída para Bonfinópolis. O projeto foi lançado pelo secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller. A solenidade contou com as presenças do secretário da Agricultura, Leonardo Veloso, representando o governador Alcides Rodrigues, cerca de 300 proprietários rurais, além de autoridades municipais, estaduais, polícia militar, dentre outros. O objetivo é garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da zona rural do município e da produção agrícola da cidade.
O progrma Patrulha Rural, realizado pela Prefeitura de Senador Canedo, formaliza o apoio da administração com o produtor rural. Será feita revitalização de maquinários agrícolas e estradas vicinais, implantação de mata-burro, abertura de pequenas represas, entre outras melhorias para incentivar a produção agrícola do município.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar farão a segurança na zona rural do município, evitando assaltos e furtos. Serão disponibilizados motos, carros e celulares. O número do telefone será informado a todos os proprietários rurais para se comunicarem com os militares e guardas civis sobre qualquer eventualidade. Com o apoio da comunidade, serão feitas rondas ostensiva e preventiva em toda zona rural de Senador Canedo.
Ronda Rural
Uma parceria entre a Guarda Municipal e da Polícia Militar fará a segurança na zona rural do município, evitando assaltos e furtos. Serão disponibilizados motos, carros e celulares, adquiridos com recurso municipal. O número dos telefones móveis será informado a todos os donos de propriedade rural para se comunicarem com os militares e guardas civis sobre qualquer eventualidade.

Nenhum comentário: