Páginas

sábado, setembro 29, 2007

PP comemora filiação de 5 prefeitos

Pepistas comemoram o encontro de ontem em Itaberaí, no qual o partido abraçou mais cinco prefeitos em seu ninho entre as mais de 200 filiações firmadas em apenas um dia. “Foi um encontro memorável, onde o PP mostrou força e história, mesmo tendo mudado de nome (antes chamava-se PPB)”, declarou o governador Alcides Rodrigues. O chefe do Executivo goiano voltou a lembrar que o partido buscará lançar candidatos em todos os municípios, “mas se o nome for fraco, podemos apoiar outro partido”.

Alcides voltou a destacar que o governo está voltando a investir, citando os R$ 15 milhões que o governo liberou para a manutenção de rodovias no interior e a garantia da retomada dos programas sociais voltarão a ser pagos até novembro.

Entre as maiores filiações está o ex-governador Helenês Cândido, que saiu do PMDB direto para o comando do PP em Morrinhos. O prefeito de São Miguel do Araguaia, Ademir Cardoso, também deixou o PMDB para integrar os quadros pepistas. Prefeitos de Matrinchã, Doverlândia e Padre Bernardo também aumentam a influência da legenda. O presidente regional da sigla, Sergio Caiado, adianta que mais prefeitos e vereadores vão se transferir para o PP na próxima semana.

Nenhum comentário: