Páginas

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Canedense enfrenta o dragão da campininha


A Canedense terá uma difícil missão neste fim de semana: parar o ataque do Atlético, o mais positivo do Campeonato Goiano, com 24 gols em oito jogos. Entre os fatores que o time de Senador Canedo espera contar a seu favor estão as dimensões do Plinio José de Souza, palco do confronto, e a boa convivência entre os jogadores do sistema defensivo. O jogo está marcado para as 16 horas de domingo.

Um dos jogadores que tentarão barrar Fábio Oliveira, Rômulo, Anaílson e companhia é o zagueiro Geriel. Para ele, o mais importante é entrar em campo concentrado e não errar diante dos adversários, líderes do Grupo A do Estadual. “Eles têm um ataque muito bom, o melhor do campeonato. Não podemos vacilar. Por isso, temos que entrar com concentração máxima e não dar espaços”, opinou Geriel.

Outro zagueiro do time, Baiano concorda com o companheiro de posição e afirma que será necessário marcar de perto os atacantes atleticanos. Ele aponta o meia Anaílson como o jogador mais perigoso do time adversário. “Ele é um jogador bastante habilidoso. Não podemos dar espaço para ele, que cria muitas chances de gols”, afirmou o defensor.

Experiência

O experiente volante Guará, de 38 anos, afirma que o principal fator que pode desequilibrar a favor da Canedense é o tamanho do campo. Para ele, o time de Senador Canedo, acostumado com as dimensões, pode levar vantagem. “Se fizermos uma marcação apertada, eles não terão espaço e poderemos aproveitar os contra-ataques”, espera Guará.

Nenhum comentário: