Páginas

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Jogadores caem na folia e fazem a alegria de idosos

Os jogadores da Canedense caíram na folia na última terça, na Avenida Dom Emanoel, no Centro de Senador Canedo. Eles participaram do 2º Carnaval da Saudade, cujo tema deste ano era Lobo Guará na Folia, uma homenagem à equipe da cidade que disputa o Campeonato Goiano pela primeira vez. O evento reuniu cerca de 300 integrantes do Projeto Afeto, mantido pela prefeitura municipal.

O atacante Túlio Maravilha, com a experiência de quem brilhou na Marquês de Sapucaí na década de 90, quando desfilou em grandes escolas do Rio, estava animado com as marchinhas típicas. “É um barato participar da festa deles. Demos mais alegria ao ambiente. Até fizemos um trenzinho”, disse o artilheiro, que já desfilou em escolas como Salgueiro, Beija-Flor, Império Serrano, Mangueira e Caprichosos de Pilares.

“Agora não gosto tanto de carnaval assim. Fico mais na cadeira curtindo a folia”, confessou o atacante. Sobre futebol, Túlio afirmou que a Canedense precisa entrar no compasso no Campeonato Goiano para se recuperar a tempo. Segundo ele, o ataque está funcionando bem, tanto que ele é o artilheiro do campeonato. Mas é preciso organizar a defesa para não levar gols.

Nenhum comentário: