Páginas

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Goianão - Desesperados em campo


A sétima rodada do Cam-peonato Goiano será decisiva para os lantenas dos dois grupos. Canedense e Rioverdense, últimos em seus grupos, jogam em casa com a obrigação de vencer para somar pontos e sair do sufoco. Em Senador Canedo, o time da casa pega o Trindade com uma novidade no banco. O técnico Vantuir Galdino foi demitido e, em seu lugar, deve assumir Nivaldo Lancuna. No entanto, para a partida desta noite, o preparador físico, Edmar Vasconcelos comanda a equipe. O confronto entre as duas equipes caçulas do Goianão, acontece a partir das 20h30 de hoje no Estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo.

Com apenas 5 pontos conquistados dos 12 disputados, Vantuir Galdino não agradou os dirigentes da Canedense. Entre os jogadores, um clima de indefinição tomou conta. “Não entendemos muito bem essa situação”, disse Túlio Maravilha. O atacante do time de Senador Canedo disse ainda que a situação faz parte do futebol. “Fomos pegos de surpresa, mas isso acontece mesmo. Os resultados não ajudaram e sobrou para o Vantuir”, completou Túlio, artilheiro do campeoanto com 7 gols.

Pior equipe do Goianão, a Rioverdense recebe hoje o Itumbiara, também às 20h30, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Com apenas 1 ponto, a equipe do Sudoeste Goiano espera conquistar sua primeira vitória para respirar no campeonato. Na outra ponta da tabela, está o Itumbiara, vice-líder do Grupo B, com 12 pontos.

Para tentar desencantar na competição, o técnico Wladimir Araújo muda praticamente meio time em relação a partida da última rodada. As mudanças começam no gol, onde Tiago fará sua estréia. Na lateral direita, outro estreante: Baiano, que veio por empréstimo do Vila.

Nenhum comentário: