Páginas

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

JATAIENSE cede empate para CANEDENSE no final

A Jataiense tinha tudo para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Goiano, ontem à tarde, diante de sua torcida. Porém, o time não conseguiu traduzir em gols a superioridade e apenas empatou por 1 a 1 com a Canedense, no Estádio Arapucão. O resultado mantém as duas equipes entre os últimos lugares dos grupos – Jataiense tem dois pontos (5ª colocação) no Grupo A e Canedense está com seis (6ª posição), no B.

O primeiro tempo foi todo da equipe da casa. Com mais determinação e vontade em campo, dominou as ações e chegou ao primeiro gol logo aos 11 minutos, com Pereira. O atacante recebeu passe do ala Leonardy e bateu na saída do goleiro Diego. A Jataiense parou por aí. Com uma postura muito defensiva, a Canedense também não ameaçou o adversário.

Para o segundo tempo, o técnico Vantuir Galdino, da Canedense, trocou três jogadores no vestiário. Entraram Baiano, Chiquinho e Gilvan. Saíram, respectivamente, Edilson, Caçapa e Silas. Mas antes que as mudanças dessem resultado, a Jataiense perdeu duas boas chances de gols, com Marco Aurélio e Pereira.

Quando tudo caminhava para a vitória da equipe de Jataí, brilhou o oportunismo do atacante Túlio Maravilha. Numa bola que parecia perdida na lateral, o jogador da Canedense recuperou e marcou seu sétimo gol o campeonato – artilheiro isolado da competição. Após a partida, os dirigentes, a comissão técnica e os atletas da Jataiense reclamaram muito da arbitragem.


Nenhum comentário: