Páginas

sábado, outubro 27, 2007

Alcides vai demitir servidores


O governador Alcides Rodrigues (PP) voltou a afirmar, ontem, em visita a Rio Verde, que a reforma administrativa passa, necessariamente, pela redução de servidores comissionados. Alcides também anunciou a liberação de R$ 1,2 milhão para pavimentação urbana na cidade, em parceria com a prefeitura. “Rio Verde está crescendo muito e vários bairros estão surgindo. O poder público tem de estar ao lado desse crescimento”, disse.

O governador confirmou ainda que o edital de licitação para pavimentação da GO-333, entre Rio Verde e Paraúna, deve ficar pronto na próxima semana. A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) vai pavimentar trecho de 90 quilômetros da rodovia, que passa pela ponte do Cabo de Aço, sobre o Rio Verdão. Com a obra, todas as rodovias que dão acesso ao município estarão pavimentadas. O governador explicou que a obra será usada no escoamento da produção da região para outros Estados e até para a exportação. “Nada mais justo que dar atenção ao setor produtivo”, acrescentou.

Segundo Paulo Roberto Cunha, a GO-333 é a única estrada estadual que corta o município. Ele lembra que há seis anos propôs pela primeira vez a parceria entre prefeitura, Estado e produtores. “O governador Alcides nos dá hoje essa surpresa. São 90 quilômetros que interligam toda a região produtora de Paraúna a Rio Verde, principalmente a região produtora de tomate”, resumiu.

Nenhum comentário: