Páginas

domingo, outubro 28, 2007

Senador Canedo - Homenagem ao Dia do Funcionário Público


Os servidores públicos são os principais responsáveis em manter a organização dos serviços prestados pelo poder público. Como reconhecimento no dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Funcionário Público, data que será lembrada com o Dia da Beleza. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, com o objetivo de prestar atendimento a todos os colaboradores municipais.

Em Senador Canedo, pela administração municipal são aproximadamente 3.500 servidores, entre contratados, concursados e comissionados. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMUDS) em parceria com a rede de perfumaria O Boticário, realizará o Dia da Beleza. Durante todo o dia os servidores municipais receberão gratuitamente serviços de corte de cabelo, escova e maquiagem.

O atendimento será feito pelos professores e alunos da escola de cabeleireiro dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Serão cerca de 30 profissionais entre professores, alunos e ex-alunos.

Será oferecido serviço de corte e escovação de cabelo, a partir às 8 horas da manhã, e maquiagem entre as 13 e 17 horas. A expectativa é que participem todos os servidores municipais. O evento acontece no pátio da Prefeitura na GO – 403 Km 8 Conjunto Morada do Morro, em frente a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, onde foi montada uma estrutura especial para homenagem.

A administração municipal realizará outras homenagens em comemoração ao Dia do Funcionário Público, por meio das secretarias e departamentos, como é o caso da Secretaria Municipal de Educação, que realizará a festividade no dia 28 de outubro com professores e servidores da rede municipal de ensino.

Fonte: www.senadorcanedo.go.gov.br

Nenhum comentário: