Páginas

terça-feira, outubro 30, 2007

Homem é achado morto dentro de carro em Senador Canedo

Pedro Celso da Silva, 48, foi encontrado morto por volta das 23h56 dessa segunda-feira (29), dentro de seu veículo, na Rua 18, Conjunto Uirapuru, Senador Canedo. Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura fazia ronda nas proximidades quando os disparos foram ouvidos. Ao chegarem ao local, os policiais já se depararam com um homem morto a tiros, dentro de um veículo Fiat Tempra, com placas de Ituitaba/MG.

Um comentário:

peter pan disse...

quando ele voltar dentre os mortos quem sabe ele comente algo ! pois juntar um bando de ze ruela pra falar do meu pai e ate facil duro é conviver com o fato de que ele enfrentou sequestro de aviao em meados dos anos 90 naum esquecendo da tragedia do cesio 137 ou seja alem de ex combatente um heroi para mim pois morreu porque eu pedi para ele num matar um bado de pau na beira desta bosta de cidade que eu num vejo nenhuma graça a nao ser em belas moças que moram por estas bandas pai que o meu pai esteja feliz descanssando enquanto os pais que te mataram continuem vendendo bastante droga e achando que este ciclo vicioso nao ira abraçar um dia teus proprios filhos pois a droga que vc vende hoje amanha pode ser usada por um filho teu !