Páginas

sexta-feira, outubro 05, 2007

Prefeitura antende Região da Galvão


Obras e intervenções na infra-estrutura têm sido observadas pela comunidade da região Vila Galvão. Estão sendo construídas ou estão em execução projetos em diversas áreas: infra-estrutura, saúde, educação e lazer.

O Residencial Valéria Perillo entregue no início de 2005 foi um dos grandes beneficiados. O bairro ganhou importantes intervenções de infra-estrutura, como creche, escola modelo, unidade modelo para atendimento do Programa Saúde da Família, além de investimentos na pavimentação asfáltica (galeria pluvial e asfalto) e saneamento. O setor ganhou recentemente a construção de um trevo que faz ligação entre o bairro e a GO-403, que dá mais segurança para moradores e motoristas que trafegam pelo local.

Os moradores da Vila Galvão foram beneficiados com as obras de pavimentação asfáltica, que foram iniciadas com a construção de galerias pluviais e recuperação de erosão, uma das principais intervenções que auxiliaram na revitalização do setor.
Outra grande obra de infra-estrutura que beneficiou o setor, além de moradores do município foi o encabeçamento da ponte que liga a Vila Galvão ao Setor Aruanã III, em Goiânia. A pavimentação da ponte realizada em parceria entre as Prefeituras da Goiânia e Senador Canedo beneficiou os moradores dos dois municípios. A ligação feita pelo bairro é uma das entradas mais utilizadas pelos moradores.

Os setores da região da Vila Galvão também foram beneficiados com unidades de atendimento do PSF, campo de futebol societ, um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). As escolas Municipais Elias Rocha e Irmã Catarina ganharam uma reforma completa. Diversas obras, ações e projetos já estão em funcionamento em toda região, realizadas de forma eficaz, trazendo mais tranqüilidade para os moradores, que é atendido pela administração municipal assim como todas outras regiões.

Nenhum comentário: