Páginas

sábado, outubro 27, 2007

Vila quer retomar caminho de vitórias

Retomar o caminho das vitórias. É essa a missão do Vila Nova no jogo de hoje contra o ABC/RN, às 21h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A equipe colorada não vence há três partidas (duas derrotas em casa, para Atlético e Bahia, e um empate fora, contra o Bragantino), e já começa a ver os líderes do octogonal mais longe. O Vila é apenas o sexto colocado com quatro pontos, enquanto o líder Bragantino já tem oito pontos conquistados.

Para conquistar uma vitória fora de casa, a equipe conta com o bom retrospecto longe de Goiânia. Em 11 partidas, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 57,5% de aproveitamento. No octogonal, o Vila só conquistou pontos atuando nos domínios do adversário.

Por causa dos desfalques do zagueiro Henrique e do volante Álisson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Artur Neto tem dúvidas na escalação. No setor defensivo, Vítor e Anderson Santos não treinaram ontem à tarde no Estádio Frasqueirão e preocupam. O primeiro está com dores nas costas, enquanto o segundo está debilitado em função de uma indisposição estomacal. O treinador aguarda o parecer final do médico do Vila, Ricardo Couto, sobre os dois atletas para saber se eles estarão em condições de atuar na partida.

No meio-campo, apenas Heleno e Alex Oliveira têm a posição garantida. Élvis, Alexandre e Soares brigam pelas duas vagas restantes. O atacante Túlio Maravilha, que era dúvida para a partida por causa de uma contusão na panturrilha direita, está praticamente confirmado no jogo. Segundo Ricardo Couto, o jogador treinou ontem à tarde e não sentiu dores no local. Caso Túlio volte a sentir a contusão, Samuel continuará como titular no ataque vilanovense ao lado de Wando.

Nenhum comentário: