Páginas

segunda-feira, outubro 29, 2007

Alcides viaja para a Suíça e Ademir assumi o governo

O governador Alcides Rodrigues (PP) transmitiu ontem o comando do Estado ao vice-governador Ademir Menezes (PR), antes de embarcar para a Suíça com a comitiva que, na terça-feira, acompanha o anúncio do país-sede da Copa do Mundo de 2014. Além de Alcides, que viajou acompanhado do secretário de Assuntos Internacionais, Elie Chediac, também integram o grupo outros oito governadores, parlamentares, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O governador embarcou em um vôo comercial até o aeroporto de Guarulhos (SP), de onde seguiria às 23h55 de ontem para a Suíça, juntamente com integrantes da CBF. Políticos ligados a Ademir Menezes prestigiaram a rápida solenidade de posse, que foi realizada no hangar do Estado, no Aeroporto Santa Genoveva. “O governo está caminhando e graças a Deus caminhando bem. Os colaboradores do Estado estão cada um com sua missão e caberá a nós apoiar cada auxiliar”, disse o republicano.

Questionado sobre a reforma administrativa do Estado, Ademir frisou que caberá a Alcides fazer o anúncio das medidas, após seu retorno da Suíça. O governador, que embarcou sem falar com a imprensa, deve retornar a Goiânia na quinta-feira. (Heloísa Lima)

Nenhum comentário: