Páginas

terça-feira, outubro 23, 2007

Mulher de 82 anos foi cremada na Argentina

'Não vou me resignar em pensar que a perdi', disse o marido de 24 anos.
Segundo amiga, Adelfa pediu para ser cremada em sua cidade.


Com poucas palavras, Reinaldo Waveqche, de 24 anos, mostrou a dor ao perder a noiva menos de um mês após o casamento. A mulher, Adelfa Volpe, de 82 anos, morreu na noite de domingo para segunda-feira em um hospital em Santa Fé.

"Não vou me resignar em pensar que a perdi. Rezo por ela", disse o marido após a morte da idosa.

Como Adelfa não tem filhos nem parentes, o marido terá direito à pensão que ela recebia como aposentada e à casa própria que está deixando de herança.Adelfa foi internada em uma unidade de tratamento intensivo depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral. Segundo um funcionário do hospital, ela morreu por volta da meia-noite.

A mulher, que retornou recentemente da lua-de-mel no Rio de Janeiro, foi internada na quarta-feira (17) em uma clínica da província de Santa Fé para fazer exames antes da próxima viagem prevista do casal, para a Espanha.Na noite da quinta-feira, Adelfa Volpes sofreu um acidente vascular cerebral e precisou ficar internada.O velório foi realizado na manhã de segunda-feira (23) e a seguir levado para o Cemitério Municipal da cidade para ser cremado.

“Foi um pedido dela e cumprimos seu desejo. Todos estamos sentidos pela situação, principalmente o Reynaldo, que sente que perdeu uma grande parte de sua vida”, afirmou Elena Acuña, uma amiga da família, para o jornal argentino ‘Diario Uno’.

“O que nos reconforta é saber que ela foi feliz e realizou um sonho”, completou Elena.

Nenhum comentário: